SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 semanas

'O Máskara' se recupera de queda acrobática e retorna aos trabalhos em Nova Andradina

Personagem considera um milagre não ter sofrido nenhuma fratura na queda

O personagem 'O Máscara', da Carreta da Alegria, já está pronto para outras danças e até outras acrobacias, mas com todo o cuidado a partir de agora. O integrante se recuperou de uma queda que sofreu durante o trajeto da carreta na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando na performance, acabou caindo de uma estrutura e "se espatifou" no chão na noite de sábado (22).

O fato aconteceu na cidade de Nova Andradina. Segundo detalhes do site Nova News, ao errar o salto, ele caiu de costas e reclamava de dores, além de apresentar um sangramento no rosto.

Apesar do susto, pelo domingo (23), o personagem já estava apto para novas aventuras e já estava liberado para continuar trabalhando. Ao site Nova News, ele relatou que não ter sofrido fraturas significa um milagre e que já realizou saltos semelhantes centenas de vezes, mas não soube dizer o que deu errado dessa vez.

No momento do acidente, a Carreta da Alegria estava lotada de crianças acompanhadas de seus responsáveis. Todos ficaram bastante apreensivos.

O veículo ficou no local até que o artista fosse atendido e encaminhado para uma unidade hospitalar. Pessoas presentes afirmaram que a cena foi chocante.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO