TCE SETEMBRO
Menu
sexta, 24 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Interior

Oi, covid: rolê de adolescentes com 'kit festa' em Dourados é encerrado

Nem mesmo a cidade estando em lockdown, adolescentes deixaram de se aglomerar em festinha clandestina

12 junho 2021 - 11h45Por Vinicius Costa

A cidade de Dourados permaneceu por longos dias em lockdown, mas nem a normativa foi o suficiente para conter a vontade dos adolescentes em realizar uma festa clandestina com direito a 'kit festa', som alto e muita aglomeração em uma casa no bairro Vila Aurora, na madrugada deste sábado (12).

Segundo informações do site Dourados News, o rolê dos adolescentes foi finalizado após a Guarda Municipal da cidade ter sido chamado pelos vizinhos para fazer a denúncia da festa. No local, todas as normas de biossegurança eram desrespeitadas.

De acordo com a Guarda, pelo menos 11 pessoas, entre eles, dois adolescentes, estavam aglomerados na residência e com um som alto incomodando os demais moradores da região.

Duas jovens disseram ser a responsável por organizar a festa e afirmaram que convidaram alguns amigos que chamaram mais pessoas e trouxeram aquele que seria o 'kit festa', carregado de bebida alcoólica.

As meninas ainda confirmaram haverem mais gente aglomerada na festa, contudo foram embora mais cedo. Na averiguação dos fatos, um dos adolescentes disse que bebeu.