A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/06/2021 11:45

A+ A-

Oi, covid: rolê de adolescentes com 'kit festa' em Dourados é encerrado

Nem mesmo a cidade estando em lockdown, adolescentes deixaram de se aglomerar em festinha clandestina

A cidade de Dourados permaneceu por longos dias em lockdown, mas nem a normativa foi o suficiente para conter a vontade dos adolescentes em realizar uma festa clandestina com direito a 'kit festa', som alto e muita aglomeração em uma casa no bairro Vila Aurora, na madrugada deste sábado (12).

Segundo informações do site Dourados News, o rolê dos adolescentes foi finalizado após a Guarda Municipal da cidade ter sido chamado pelos vizinhos para fazer a denúncia da festa. No local, todas as normas de biossegurança eram desrespeitadas.

De acordo com a Guarda, pelo menos 11 pessoas, entre eles, dois adolescentes, estavam aglomerados na residência e com um som alto incomodando os demais moradores da região.

Duas jovens disseram ser a responsável por organizar a festa e afirmaram que convidaram alguns amigos que chamaram mais pessoas e trouxeram aquele que seria o 'kit festa', carregado de bebida alcoólica.

As meninas ainda confirmaram haverem mais gente aglomerada na festa, contudo foram embora mais cedo. Na averiguação dos fatos, um dos adolescentes disse que bebeu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024