A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 anos

A+ A-

Paciente que matou psicóloga com 28 facadas em motel na fronteira é preso

Ele estava com o carro da vítima na capital do país vizinho

Lucas Matias Prieto Cardozo, 22 anos, foi preso na noite deste sábado (4), em Assunção, no Paraguai. Ele é o único suspeito de matar a psicóloga, Juana Elva Rojas de Cáceres, de 64 anos, em um motel, na noite de 3 de setembro, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. 

Conforme o Ponta Porã News, Lucas seria paciente da profissional e teria quadro de esquizofrenia. Ela foi achado na região de Pai Ñu, na cidade de Ñemby, na grande Assunção. 

O suspeito foi preso por agentes da 7ª Comissaria de Polícia, que observaram que o Kia Sportage usado por ele era o mesmo que foi levado da psicóloga após o crime na fronteira. 

Além disso, diz o site, Lucas estava com um cartão do Banco Nacional de Fomento, no Paraguai, em nome da vítima. 

O assassino seria ex-aluno e paciente de Juana. Ainda não se sabe se o criminoso será ouvido na localidade que foi preso ou será levado para Pedro Juan Caballero, local do crime. 

Psicóloga foi morta por paciente em motel

Morte

No momento, a investigação aponta que a psicóloga teria saído de casa para atender uma pessoa, mas que, por motivos ainda a serem explicados, foi abordada por Lucas e levada à força para um motel, onde foi morta. . 

Levantamento inicial da perícia indica que a vítima e o suspeito lutaram antes dela ser assassinada. Foram ao todo 28 facadas, sendo golpes no tórax, peitos, costas, rosto e mãos. 

Após o crime, Lucas saiu do local com o carro da vítima. O suspeito pagou apenas parte da conta e, quando o funcionário do motel foi checar o consumo do quarto, viu Juana morta. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024