Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Interior

Padre tem carro incendiado por criminosos em MS

Eles deixaram apenas um isqueiro no local do crime

23 janeiro 2021 - 09h54Por Rayani Santa Cruz

O carro do padre Matheus da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Porto Murtinho foi incendiado na madrugada deste sábado (23).

De acordo com informações do site Porto Murtinho Notícias, os criminosos invadiram o local por um portão lateral da casa e jogaram gasolina. Depois de atear fogo eles esqueceram um isqueiro. O carro ficou totalmente destruído.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e compareceram ao local. Apesar do incêndio ninguém se feriu.

Atualmente o padre estava visitando os moradores da cidade onde levava a imagem de São José para abençoá-los, no interior do veículo incendiado a mesma imagem que o padre carrega não foi danificada pelo incêndio.

Padre Matheus disse que ainda não irá se manifestar e pediu oração por todos.

“Eu tive este mesmo sentimento (de livramento), assim que eu vi que São José não incendiou certeza que foi ele que conduziu alguém pra ver este incêndio, pra chamar o Corpo de Bombeiros, tenho certeza que foi um livramento de São José. Tenho certeza absoluta que São José me valeu mais uma vez e não teve uma gravidade maior e ele está lá intacto”. Escreveu o padre.

Ainda segundo o portal, até o momento ninguém foi preso, a polícia investiga o caso, o local não possui câmeras de segurança.

Incêndio em casa

Em junho de 2020 o mesmo padre teve a casa incendiada, na época, o incêndio foi tratado como pane na rede elétrica.