A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/06/2019 17:12

A+ A-

Pai diz que flagra de sexo de garotos foi 'tentativa de meme' e brincadeira infeliz em escola

Gravação que circula nas redes sociais foi preparada pelos estudantes

Homem que se apresentou como pai de um dos alunos flagrados em vídeo, supostamente fazendo sexo oral no colega, em uma escola estadual de Aquidauana, disse que o episódio não passou de uma tentativa dos meninos de fazerem um ''meme''.  

A fonte, que não quis se identificar,  disse que a gravação foi feita por um terceiro colega, na escola Professora Marly Russo Rodrigues e que já estava combinada. No entanto, caiu na internet e teve, segundo ele, uma ''interpretação errada''.

O caso, diz o homem, já estaria resolvido entre as partes envolvidas. Os alunos mostrados no vídeo foram advertidos pela escola.  

''Já levaram uma coqueada [bronca] dos pais também'', disse o suposto pai.

O caso

Conforme noticiado pelo TopMídiaNews, na tarde desta quinta-feira (13), vídeo de seis segundos circula nas redes sociais e mostra um garoto caminhando pelas dependências da escola e se depara com dois estudantes fazendo sexo oral.

Ainda no vídeo, o garoto exclama: ''Mas que porra é essa'', ao ver o ato sexual. Os dois outros alunos dão risadas e um deles sai correndo.  

A Secretaria de Estado de Educação (SED) foi procurada pelo TopMídiaNews e afirmou, por meio de assessoria de imprensa, que entrará em contato com a direção da unidade escolar para averiguar a situação. "Importante salientar que, em casos como este, o procedimento adotado consiste no diálogo com os estudantes e contato com os pais e/ou responsáveis, antes da adoção de qualquer medida", completou a nota.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024