A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

19/02/2021 07:28

A+ A-

Pai que 'sumiu' com filho será indiciado por sequestro

Buscas foram feitas e a família chegou a oferecer recompensa para quem soubesse o paradeiro do menino

Fernando Souza Pereira deve responder por sequestro e descumprimento de medida protetiva após ter mantido o filho, Fernando Henrique Santos Pereira, 11 anos, na casa de uma irmã, no bairro Popular Nova, sem o conhecimento da mãe. Clique aqui para mais detalhes. 

Ele foi preso e está na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Conforme informações do site local, Diário Corumbaense, a família toda, inclusive o pai, mobilizou a cidade, ao informar que o menor havia desaparecido na manhã de quarta-feira (17), no bairro Aeroporto. 

Buscas foram feitas e a família chegou a oferecer recompensa para quem soubesse o paradeiro do menino. 

A delegada responsável pela investigação, Tatiana Zingier e Silva, adiantou que durante depoimento, "o pai alegou que a criança não estava sendo bem cuidada pela mãe e que o próprio filho havia ido até ele, mas nós sabemos que isso não é verdade”.

“Ouvimos a mãe na parte da manhã e testemunhas. À tarde, seguimos com as investigações e ouvimos novamente a mãe, uma vizinha dela e uma pessoa por elas indicada que supostamente teria visto, não afirmando ter certeza, que a criança entrou em um ônibus com um rapaz, que aparentava ser o pai”, explicou a delegada.

Ainda à tarde, Fernando Pereira, foi à delegacia. 

“Ele chegou de forma espontânea, queria saber como estavam as investigações. Porém, nesse meio tempo chegou à informação de que o pai colocava crédito no celular de um vizinho do menino, momento em que o questionamos sobre isso, e, então, ele resolveu confessar, para a nossa surpresa. Disse que ele estava com a criança, que a deixou na casa da irmã e nos levou até lá”, contou a delegada.

Tatiana Zingier também ressaltou que o homem descumpriu medida protetiva. "O casal está separado e a mãe já tinha essa determinação judicial que ele descumpriu ao ir até ela, por conta do suposto desaparecimento da criança. Configura-se crime também”, afirmou.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024