TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Interior

Paraíso das Águas está de luto oficial por morte de tenente da PM

Militar foi achado morto em um hotel no centro de Campo Grande

21 janeiro 2022 - 16h34Por Thiago de Souza

A cidade de Paraíso das Águas está de luto oficial por três dias, a partir desta sexta-feira (21). O tenente Edison Henrique Yamamoto, achado morto nesta quinta-feira (20), em Campo Grande, comandava o policiamento da cidade do interior. 

O decreto com o luto oficial foi publicado nesta sexta-feira, pelo prefeito Anizio Andrade. Segundo nota da prefeitura, Edison Yamamoto comandava o 3º Pelotão da PM de Paraíso das Águas, deste setembro de 2021.  

''desempenhava sua função com dedicação e profissionalismo em prol da segurança da população paraisense’’, trouxe a publicação da prefeitura.  

A prefeitura também destacou que se solidariza com a dor da família e lamenta o ocorrido. 

Morte

Edison estava em um hotel, que fica na avenida Calógeras, na tarde desta quinta-feira (20), em Campo Grande. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto. A Polícia Civil vai investigar a causa da morte. Há suspeita que o militar tirou a própria vida. 

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. 

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefones: 3393-4112/ 99266-6560.