A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

15/09/2019 13:36

A+ A-

Pátio do Detran lota e não consegue mais abrigar veículos apreendidos

Condutores não tentam ou não conseguem recuperar os carros

O pátio do Ciretran em Chapadão do Sul já não consegue mais acomodar veículos apreendidos em fiscalizações na cidade. São caminhões, carros e motos amontoados em um espaço insuficiente. Conforme o O Correio News e o Jovem Sul News, o espaço em questão não é pequeno, mas mesmo assim se tornou precário.

O motivo do problema seria a reformulação do sistema de segurança pública local, com a criação da Companhia Independente da Polícia Militar, além do apoio ao Conselho Municipal de Segurança, que proporcionaram mais ações também da Polícia Civil. Assim, a apreensão de veículos irregulares que se envolvem em acidentes ou são pegos em policiamento ostensivo aumentou.

Os veículos apreendidos por medidas administrativas são obrigatoriamente encaminhados para o Ciretran,  responsável pela condução do processo e a guarda. Porém, muitos proprietários não tentam ou não conseguem recuperar os carros, que ficam no pátio.  

Segundo o Departamento de Comunicação do Detran/MS, não está previsto leilão de veículos apreendidos em Chapadão do Sul. Além de colocar em risco a proliferação de pragas e vetores, os veículos no entorno do prédio  atrapalham a circulação de pedestres e o estacionamento dos usuários no local.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024