A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/11/2017 08:19

A+ A-

Pistoleiros executam morador de assentamento na fronteira de MS com o Paraguai

Homem de 47 anos foi atingido por nove disparos de arma de fogo

Pistoleiros executaram na tarde de sábado, dia 25 de novembro, um morador de assentamento localizado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 334 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Dionisio Paredes, 47 anos.

Segundo o site Porã News, o crime aconteceu por volta das 12h50, quando ele chegou a bordo de sua motocicleta da marca Taiga, de cor lilás, sem placas, em um terreno situado em uma área invadida denominada Kokue Pyahu, a aproximadamente três quilômetros do centro de Pedro Juan Caballero.

Dionisio foi seguido pelos pistoleiros, que estavam em outra moto e, sem dizerem nada, efetuaram nove disparos de pistola 9mm contra a vítima, que chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, com o apoio dos agentes da Policia Técnica e do promotor de Justiça Samuel Valdez, buscaram por informações junto aos familiares da vítima, que se negaram a colaborar para o esclarecimento do crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024