A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/03/2024 19:42

A+ A-

PM apreende equipamento de som por perturbação do sossego em Santa Rita do Pardo

Proprietário do veículo foi encaminhado para a delegacia e entregou o aparelho à polícia

Uma operação da Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira (18), apreendeu um equipamento de som automotivo por perturbação do sossego, na Praça da Bíblia, em Santa Rita do Pardo, 199 quilômetros de Campo Grande. 

A apreensão ocorreu após moradores acionarem a PM, por conta de um veículo Gol com música em volume excessivamente alto. 

Conforme o Cenário MS, a música alta vinha perturbando o sono e a tranquilidade dos moradores, o que levou a várias solicitações à polícia. 

A polícia informou que o veículo foi encontrado com o porta-malas aberto e sem a presença do proprietário, que se apresentou momentos depois, assumindo a posse tanto do veículo quanto do equipamento. 

O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde o equipamento de som foi apreendido e retirado do veículo, que posteriormente foi liberado ao seu dono. 

O proprietário do veículo, identificado como Willian, de 38 anos, foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de perturbação do sossego.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024