TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Interior

Suspeito de matar e queimar idoso é preso em assentamento

Cipriano Correia tinha 73 anos e seu corpo foi encontrado carbonizado em sua residência

14 agosto 2018 - 10h55Por Luis Abraham

O delegado de Sidrolândia, Diego Dantas Santos, presentou, nesta segunda-feira (13), a elucidação de um crime de latrocínio em Sidrolândia.

O corpo do idoso Cipriano Correia de 73 anos, morador do Assentamento Eldorado I, foi encontrado por uma vizinha o corpo carbonizado, no dia 21 de maio de 2018.

Inicialmente a Policia Civil recebeu uma denúncia anônima referente ao crime, quando foram efetuadas diligências para verificar a veracidade da informação, na área rural da região, onde residem mais de 3 mil famílias, os investigadores localizaram e efetuaram a prisão de Milton Cezar Barbosa da Silva, 31 anos.

Milton estava com mandado de prisão em aberto, e possui extensa ficha criminal, entre os quais roubo, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Segundo o Delegado Diego, é de suma importância que o elemento não fique em convívio com a sociedade. “É um elemento que apresenta um grande grau de agressividade, pois além de tentar subtrair o dinheiro carbonizou toda a vítima, ele se intitulava como matador no Assentamento Eldorado e se vangloriava junto aos moradores do Eldorado do crime cometido, é essencial a retirada desse individuo do meio social” disse o Delegado.