A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

29/01/2019 13:41

A+ A-

Polícia encontra veículo usado em atentado de ex-segurança de Jorge Rafaat

Veículo estava abandonado em estrada de terra, 3 km próximo ao local do atentado

A polícia paraguaia encontrou a picape Fiat Toro prata com placa de Belo Horizonte (MG) que teria sido usada no atentado do ex-segurança do narcotraficante Jorge Rafaat, Marcio Ariel Sanchez Gimenez, 30 anos, morto no dia (27).

O veículo estava abandonado em uma estrada de terra, cerca de três quilômetros de onde aconteceu o atentado. Conforme informações do site Ponta Porã Informa, seis homens estariam envolvidos no caso.

O crime

Marcio Ariel Sanchez Gimenez, 30 anos, conhecido como ‘Abacate’, sofreu um atentado e ficou ferido ao capotar a caminhonete que dirigia, na noite deste domingo (28), em Capitán Bado, cidade paraguaia próxima a Coronel Sapucaia, distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Porã News, Marcio trafegava em uma caminhonete Mitsubishi Pajero, blindada, quando teria sido atacado por vários homens armados, que realizaram vários disparos contra o veículo e, posteriormente, fugiram do lugar tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com o site local, no tiroteio, “Abacate” teria perdido o controle da direção da caminhonete e capotou o veículo. Ele teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para um posto de saúde.

Segurança de Narcotraficante

Segundo investigadores da Polícia Nacional do Paraguai em Capitan Bado, a vítima possui várias passagens policiais e era segurança do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, executado com disparos de ponto 50 e fuzil AK 47, durante um ataque ocorrido na Avenida Tenente Herrero na cidade de Pedro Juan Caballero no ano de 2016.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024