A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/11/2021 19:19

A+ A-

Polícia já sabe quem matou padrasto que beijou enteada de seis anos em passeio de barco

Delegado quer saber se suspeito matou por causa do vídeo ou se aproveitou da comoção popular

A Polícia Civil de Itaquiraí já tem os nomes dos dois suspeitos de matarem Rosinaldo de Andrade Messias, 41 anos, na terça-feira (23), em Itaquiraí. A vítima apareceu em vídeo beijando a boca da enteada, de seis anos, em passeio de barco e gerou revolta na cidade. 

Rosinaldo foi morto a tiros, quando estava em casa, no Jardim Primavera. Segundo a Polícia Civil, o passeio de barco ocorreu no domingo (21) e viralizou nas redes sociais. 

Segundo o Tá Na Mídia Naviraí, a mulher de Rosinaldo e mãe da menina que ele havia beijado na boca, disse que viu uma pessoa entrar na residência, mas não conseguiu reconhecer quem era. 

O padrasto levou um tiro na nuca e os criminosos fugiram. Na sequência, populares revoltados com a atitude de Rosinaldo, tentaram invadir a casa para incendiar o corpo dele. 

A investigação quer apurar se o assassino de Rosinaldo cometeu o crime em razão da revolta por ele ter beijado uma criança ou se tinha outro motivo e se aproveitou da comoção popular para despistar as intenções. 

A mãe da menina e todos que estavam no barco onde ocorreu o beijo serão ouvidos. A Polícia Civil quer saber se eles viram o beijo na criança e se omitiram. 

A viúva de Rosinaldo alegou que estava bêbada e não viu o beijo. O próprio suspeito disse que também estava embriagado e que nunca havia feito nada contra a enteada. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024