A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

14/07/2020 10:42

A+ A-

Polícia prende assaltantes e criança tenta jogar arma do pai fora em MS

O menino tentou jogar a arma fora enquanto o pai era levado pela polícia

 

Dois homens suspeitos de roubos em Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, foram presos durante uma ação em conjunto entre Polícia Civil e Polícia Militar, realizada ontem (13).

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a última ação criminosa da dupla que utilizava um veículo Fiat Palio prata, ocorreu por volta das 20h30 de ontem quando um homem teve o aparelho celular roubado enquanto falava ao celular na rua Nenê Venâncio bairro Pró Moradia XIV.

Eles abordaram o homem com um revólver e um deles anunciou o assalto dizendo: “passa o celular”. Após o roubo os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Civil e Militar passaram a realizar buscas pelo carro e suspeitos. A PM conseguiu localizar o  carro Palio na rua Marechal Rondon.

O homem de 40 anos confessou a assalto e acabou preso. Ele estava com o filho de 6 anos. Durante a ação da polícia, um homem de 45 anos também foi preso, na rua Joaquim Murtinho. Ele também participou do roubo.

No percurso para a delegacia, a criança tentou se livrar da arma de fogo, um revólver calibre .32. O revólver estava sem munição.

Existe o registro de roubos praticados por suspeitos utilizando um veículo com as mesmas características em Nova Alvorada do Sul, onde pelo menos duas ações criminosas foram praticadas na noite do último domingo (12).

Os presos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e porte ilegal de arma de fogo. A criança foi entregue a uma tia do suspeito.

A Polícia suspeita ainda que a criança também estava no veículo durante os roubos. O caso segue sendo investigado

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024