A+ A-

segunda, 20 de maio de 2024

Busca

segunda, 20 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/04/2018 10:18

A+ A-

Polícia segue 'rastro de óleo' e encontra caminhão que bateu em muro de residência

Após bater no muro da casa o motorista que estava alcoolizado fugiu

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar depois de bater com um caminhão no muro de uma residência no bairro Vila Piloto em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu neste domingo (29).

Por volta das 15h30, segundo o site Patrulha News, a equipe da Rádio Patrulha foi chamada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) até uma residência localizada na Rua Felipe Jaime, pois a informação era de que uma caminhão teria colidindo contra o muro de uma casa.

Chegando ao local, os policiais viram o dano causado pela colisão, mas o caminhão não estava onde ocorreu o caso. Foi então que os militares perceberam o rastro de óleo que foi deixado pelo veículo e os policiais seguiram as marcas por cerca de mil metros e encontraram o caminhão (cavalinho) de cor verde que estava com a frente danificada.

O motorista foi abordado e logo – segundo o boletim de ocorrência – os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade na fala e coordenação motora, além de forte odor etílico. Segundo a polícia, ele não soube explicar como ocorreu a colisão.

O Pelotão de Trânsito foi chamado e o homem foi conduzido até a sala de elaboração de ocorrência da Polícia Militar.

O motorista aceitou fazer o teste de teor alcoólico (bafômetro) e o resultado acusou 1,04 mg/l de álcool, valor bem acima do permitido por lei.

Com isso o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por dirigir embriagado. O caminhão foi apreendido, pois o condutor não apresentou nenhuma pessoa habilitada para levar o veículo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO