Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

'Prazer eu sou a ex do seu atual': atual e ex de homem brigam após ligação de negócios

Caso foi parar na delegacia

22 janeiro 2019 - 14h27Por Da redação/ Diário Corumbaense
'Prazer eu sou a ex do seu atual': atual e ex de homem brigam após ligação de negócios

Duas mulheres, sendo atual esposa de um homem, mulher de 31 anos e a ex-companheira dele, de 56 anos, se agrediram no final da tarde desta segunda-feira (21), no bairro Popular Nova, em Corumbá, distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, a mulher de 31 anos, disse que a ex vive fazendo provocações por não aceitar o fim do relacionamento. Durante discussão, ela a retirou do carro e passou a ofendê-la com palavrões, como “vagabunda” e “vadia”. 

 Devido às agressões, a atual esposa ficou com a blusa rasgada e arranhões pelo pescoço, busto e pulso. Já a ex-mulher do homem, informou que ligou apenas para tratar de negócios, já que ambos ainda possuem sociedade em uma empresa.

No entanto, a atual companheira não teria gostado do telefonema e ao pegar o aparelho de telefone, começou a discutir com ela. Quando as duas se encontraram pessoalmente, houve a briga e a ex diz que ficou com hematomas no rosto devido à agressão.

As duas mulheres procuraram a Delegacia de Polícia Civil, para registrar boletins de ocorrência por vias de fato e lesão corporal dolosa.