PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

04/06/2021 18:37

A+ A-

Prefeita de Sidrolândia nega denúncias e diz que acusações vêm de aliados da oposição

Vanda Camilo é candidata à prefeita em eleições suplementares na cidade

A prefeita interina de Sidrolândia, Vania Cristina Camilo, rebateu o teor de uma ação civil pública, que a acusa de superfaturamento na obra da rodoviária na cidade. Ela diz que os ataques vêm de um aliado da oposição e concorrente dela nas próximas eleições. 

Segundo Vanda, a ação civil publica apresentada à Justiça vem do advogado Davi Olindo, que, na visão dela, é ‘’declaradamente apoiador do candidato adversário’’ no pleito programado para 13 de julho. 

Sobre o conteúdo da ação, Vanda diz que não há qualquer fundamento, inclusive citando que um juiz teria dado decisão apontando ausência de documentação que comprovem as denúncias. 

‘’Da mesma forma o Ministério Público, ainda no mês de abril deste ano, determinou o arquivamento das denúncias, uma vez que verificou inexistir qualquer prova de irregularidade nos contratos envolvendo a obra da Rodoviária do Município’’, diz trecho da nota da prefeita interina. 

Por fim, a prefeita disse que o advogado tenta obter vantagem eleitoreira com a propagação de fake news. Clique aqui para entender o caso. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024