A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

04/07/2021 14:37

A+ A-

Prefeitura desmente fake news e nega fim da feira na praça da Concha Acústica

Segundo o prefeito Edilson Magro, também não existe a intenção de mudar a feira de local[

A Prefeitura de Coxim emitiu nota informando que são mentirosas as informações publicadas no Integração MS, sobre a intenção do município de acabar com feira na praça da Concha Acústica, a Asfeco (Associação de Feirantes de Produtos da Terra de Coxim).

Segundo o prefeito Edilson Magro, também não existe a intenção de mudar a feira de local.

“Ao contrário das mentiras propagadas pelo Integração MS, a Prefeitura está trabalhando para dar melhores condições aos feirantes e clientes”, destacou o órgão. 

Edilson informou ainda que a Prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Sustentável, trabalha para ampliar a feira, de modo a levá-la para outros bairros, em dias alternativos.

Por isso, a equipe tem promovido debates constantes com parceiros, como Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Cointa (Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

“Por fim, o prefeito enfatizou que tem uma relação muito próxima com o campo, mesmo antes de entrar para a política e que jamais tomaria qualquer decisão para prejudicar o setor. Ao contrário das mentiras veiculadas pelo Integração MS, a Prefeitura trabalha para fortalecer a agricultura familiar, que é uma das geradoras de emprego e renda”, finalizou a nota. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024