A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/04/2022 15:37

A+ A-

Professora desaparecida é achada morta em região de mata na fronteira

Ela ainda vestia o uniforme da escola onde trabalhava

A professora Isamar Auxiliadora Cabral Aguilar foi achada morta, na tarde desta quinta-feira (28), em uma área de mata, na região de Costa de Ferreira, em Concepción, no Paraguai. Ela estava desaparecida desde o dia 26 de abril. 

Conforme a Rádio Uno 650 AM, o corpo estava próximo a um arbusto e a vítima ainda usava o uniforme da escola onde lecionava. 

O pai da vítima foi ao local e reconheceu a filha. As primeiras informações dão conta que não há rastros de sangue no corpo. 

O cadáver da professora Isamar será levado para um hospital da região. 

Corpo foi achado perto de uma árvore. (Foto: Reprodução Rádio Uno 650)

Isamar Auxiliadora Cabral desapareceu na cidade de Yby Yaú, que faz fronteira com Bela Vista, distante 310 quilômetros de Campo Grande.

O site Ponta Porã News trouxe que o carro dela foi achado, em uma casa abandonada na cidade. 

Durante investigações, policiais encontraram a carteira de um homem caída no terreno, com os documentos de um homem que está sendo apontado como suspeito do desaparecimento da mulher.

Ao conferirem no sistema, os agentes descobriram que o acusado possui três mandados de prisão em aberto, expedidos em 2018, 2019 e 2020. Todos os crimes em questão foram cometidos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024