PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

domingo, 05 de maio de 2024

Busca

domingo, 05 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/02/2017 09:30

A+ A-

Restos mortais de mãe e filhas vítimas de acidente cabem em caixa de sapato

Em MS, família vai esperar quase um mês para poder sepultar parentes

O drama da família sul-mato-grossense que perdeu mãe e duas filhas num acidente entre duas carretas em Mato Grosso continua, agora com a agonia de ter que esperar quase um mês para conseguir enterrar os restos mortais da mulher e das duas crianças.

No acidente morreram queimadas Beatriz Rodrigues Santos e as duas filhas, Alekia e Maria Eduarda, moradoras de Rio Verde, em Mato Grosso do Sul. Segundo os familiares, nesta segunda-feira (20) foi feito o exame de DNA para liberação dos restos mortais.

“A data provável para liberação dos restos mortais, está prevista para dia 15 de março, e o que seria o corpo delas está em um recipiente do tamanho de uma caixa de sapato”, conta a família bastante consternada.

Já o motorista Sinval Rodrigues, que dirigia a carreta, ainda está em estado grave na Santa Casa de Cuiabá. “O Sinval, ainda aguarda por cirurgia, o inchaço da cabeça está diminuindo. Ele conseguiu atendimento, mas estamos apreensivos, porque ele sabe que perdeu a mulher e as duas filhas”.

Esta foi a segunda tragédia que a família sofreu nos últimos dais. Na semana passada, os Rodrigues, família bastante conhecida em Rio Verde, também perdeu o policial civil Gilberto Rodrigues Fernandes também morreu em um acidente na BR 060 em Chapadão do Sul, no dia 14 deste mês.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias