A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/06/2021 11:50

A+ A-

São Gabriel do Oeste amplia toque de recolher até dia 22 de junho

Fica autorizada apenas a comercialização de remédios, alimentos e bebidas não alcoólicas

A prefeitura de São Gabriel do Oeste anunciou que reforçou as medidas de biossegurança para conter o avanço do coronavírus no município durante o 'feriado prolongado'. As novas medidas valem de quarta-feira (2), até 22 de junho.

Conforme o site Edição MS, durante esse período o toque de recolher será realizado das 19h às 5h, período em que fica proibida a circulação de pessoas, exceto em situações de caráter excepcional de saúde e inadiável.

A medida não se aplica para profissionais de saúde, coleta de resíduos, defasa civil, profissionais de segurança pública, vigilância privada e integrantes do ‘Comitê Municipal de Enfrentamento da Covid-19’.

Durante o período do toque de recolher, “fica autorizada apenas a comercialização de remédios, alimentos e bebidas não alcoólicas, através de serviço de delivery que poderá funcionar até as 00h”.

Também será proibido o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais, sendo permitida apenas a venda para entrega ou retirada no local até às 19:00.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024