TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

01/07/2019 14:10

A+ A-

Sem cinto de segurança, motorista é esmagado pelo próprio carro em capotamento

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, percorreu quase 50 quilômetros, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida

A falta do cinto de segurança fez mais uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira (1), na zona rural de Coxim. Um homem, identificado de extraoficialmente como Valdomiro Andrade, foi esmagado pelo carro que dirigia, na região do Jauru, em Coxim.

Denda, como é conhecido na região, seguia sentido Jauru quando perdeu o controle do Fiat Uno e capotou. Como estava sem cinto, seu corpo foi arremessado de forma parcial para fora, sendo esmagado durante o capotamento.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, percorreu quase 50 quilômetros, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Uma testemunha que não quis se identificar informou que ele se assustou com um caminhão que trafegava no sentido contrário e perdeu o controle do carro.

Denda é um chacareiro, conhecido na região. Seu corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para necropsia. Em seguida, liberado para velório e enterro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias