A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/07/2020 09:20

A+ A-

Suspeita de tráfico, mulher xinga PMs e agride investigadora durante 'batida policial'

Investigadora ficou ferida no olho esquerdo

Uma mulher de 38 anos desacatou policiais militares , a agrediu uma investigadora da Polícia Civil e acabou presa por tráfico de drogas nesta quinta-feira (09), no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana.

Os policiais realizaram busca na casa, na Rua Marli Russo, onde funcionaria boca de fumo, segundo denúncia anônima. No momento da fiscalização, um homem de 46 anos e um adolescente de 16 anos também estavam na residência.

O homem foi flagrado retirando bolo de dinheiro do bolso e entregando para a mulher. Ao passar o dinheiro, ele derrubou uma trouxinha de pasta base.

Diante disso, os policiais iniciaram busca minuciosa na casa, ocasião em que a mulher passou a ofender os policiais e, ao receber voz de prisão por desacato, avançou contra a investigadora, ferindo-a no olho esquerdo, conforme o site O Pantaneiro.

As equipes encontraram na cozinha porções de maconha. Foram apreendidos ainda TV, furadeira e outros objetos provenientes do tráfico.

O homem afirmou ter passado a noite consumindo drogas. O adolescente também havia sido exposto ao consumo de drogas, motivo pelo qual o caso também irá responder por este tipo de crime.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024