A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

11/07/2021 08:11

A+ A-

Suspeito de matar a irmã a pancadas dormiu perto de cadáver, diz PM em Três Lagoas

Vizinha é que descobriu mulher morta na frente de casa

Daniel Portella Barbosa, 36 anos, principal suspeito de assassinar a própria irmã, Veruska Portella Balota da Silva, 47 anos, foi achado dormindo, logo após o crime, na madrugada deste sábado (10), em Três Lagoas. 

Conforme noticiado pelo TopMídiaNews na tarde deste sábado, uma vizinha contou ter ouvido uma discussão entre os irmãos. Horas depois, ela passou na frente da residência e viu o corpo da vítima caído na frente de casa. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Daniel dormindo ao lado da mãe, uma idosa acamada. Os militares também perceberam tom de ironia na fala do criminoso, que não prestou qualquer informação sobre o caso. 

A vítima, diz a perícia, apresentava um edema na parte traseira do crânio, sem sangramento externo. Também foi observado um afundamento de crânio pouco acima da nuca. 

Os policiais procuraram qualquer objeto que pudesse ter sido usado para assassinar a mulher, mas nada foi encontrado. 

O serviço de assistência social da cidade foi acionado e atendeu a idosa, que já era acompanhada pelo órgão. Consta que, durante o registro na delegacia, chegou a informação que Daniel saiu da prisão há poucos dias e que tem pedido de internação compulsória por uso de drogas tramitando na Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024