Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Suspeito de matar pedreiro a tiros em Rio Verde de MT é preso

Autor do crime disse que estava escondido na mata e matou a vítima por ciúmes de sua companheira

27 agosto 2021 - 17h29Por Vinicius Costa

O assassino confesso de Amarildo Cassimiro da Silva, de 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (27), após ele procurar a delegacia e se entregar depois de ficar escondido na mata fechada. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (26) e chocou a população de Rio Verde de Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul.

A vítima era um pedreiro que estava trabalhando em uma construção na cidade e recebeu dois disparos de arma de fogo, onde o homem não teve chance de defesa, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

De acordo com a Polícia Civil, o assassino de Amarildo confessou o crime e se apresentou nesta manhã na delegacia após ficar escondido na mata fechada da região. Segundo detalhes do depoimento, ele teria matado o homem por sentir ciúmes de sua companheira e imaginou que a vítima e sua mulher estariam tendo um relacionamento extraconjugal.

Após o crime, a polícia intensificou as diligências para tentar encontrar o suspeito e os trabalhos contaram com a ajuda do mapeamento feito por drone.

Ao se apresentar na Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva que havia feita em seu desfavor pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.