A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/05/2021 10:08

A+ A-

Suspeito de onda de furtos que agrediu policial é preso

Ele também apresentou identidade falsa

Dois suspeitos de furtar botijão de gás foram presos, neste domingo (16), em Iguatemi. Um deles, inclusive, agrediu um policial no momento da agressão. 

O caso só foi divulgado nesta terça-feira (16). 

Conforme a Polícia Civil, o suspeito que agrediu o policial apresentou um nome durante a lavratura do procedimento, contudo, após suspeitar que ele estava mentido sobre a identidade, a equipe de investigação fez diligências e descobriu que o nome apresentado era do irmão dele. 

Ainda segundo a polícia, o preso, na verdade, é um conhecido autor furtos na cidade e usuário de drogas, inclusive estava internado até pouco tempo numa clínica de reabilitação em Campo Grande.

De posse da verdadeira identidade do autuado, a Polícia Civil descobriu que ele estava usando o nome do irmão desde que voltou para cidade, contraindo dívidas de drogas e realizando furtos. 

De posse dessas informações, a Polícia Civil está conseguindo chegar à autoria de diversos furtos que ocorreram em Iguatemi, que coincidem exatamente com a saída dele da clínica de reabilitação, além do modus operandi parecido em todos os fatos.

O juiz converteu a prisão em flagrante em preventiva e o autuado que mentiu sobre a identidade, além do roubo impróprio e dos diversos furtos, também irá responder pelo crime previsto no art. 307 do Código Penal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024