A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Bonito

08/03/2024 10:05

A+ A-

Suspeito de quebrar vitrine de loja e carros é preso pela Guarda Municipal em Bonito

Ele relatou que atacou as pedras nos veículos e na vidraça após várias pessoas lhe provocarem na rua, o que teria o deixado bravo

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (8) por quebrar a vitrine de uma loja em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Prisão foi realizada pela Guarda Municipal após diversas denúncias recebidas da população.

Segundo denúncias, em frente ao ginásio de esportes, havia um homem atacando pedras nos carros que transitavam na via. O mesmo indivíduo momento antes também havia quebrado a vitrine de uma loja próxima com uma pedrada.

Diante das informações colhidas, a equipe conseguiu identificar o suspeito. Os guardas realizaram rondas com intuito de localizar o mesmo e após alguns minutos o suspeito foi encontrado em uma conveniência de um posto de combustível, na área central da cidade.

O suspeito ao notar a presença da equipe foi para o fundo do estabelecimento. Foi realizada abordagem e ao ser informado que teria que acompanhar a equipe para prestar esclarecimentos, o homem teria ficado alterado, não acatando a ordem da equipe.

Ele foi então imobilizado e algemado para resguardar a integridade física e da equipe. Durante o deslocamento para o quartel da Guarda Municipal, ele foi indagado sobre o que havia acontecido.

Em resposta, ele relatou que várias pessoas estavam lhe provocando na rua e ele teria ficado bravo e atacado as pedras nos veículos e na vidraça. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências cabíveis. O caso foi registrado como dano.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024