Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Interior

Suspeitos de furtos a idosa de 81 anos são presos após compras com cartões de crédito

O casal de bandidos confessou o crime

04 janeiro 2020 - 15h51Por Rayani Santa Cruz

A Polícia Civil de Bonito conduziu para a delegacia um casal suspeito de furtar três cartões de crédito da residência de uma idosa de 81 anos de idade. O fato ocorreu nesta semana e desde então os investigados utilizaram os cartões bancários para realizar compras em lojas da cidade.

De acordo com o site Bonito Informa, os investigadores passaram a monitorar a conta bancária da vítima e constataram que os cartões tinham sido utilizados em lojas de roupas e supermercados. Foi requisitada a filmagem do sistema de monitoramento do supermercado e o casal que utilizou o cartão da idosa foi identificado pela polícia na tarde desta sexta-feira (3).

Interrogados, os suspeitos confessaram que realizaram dois furtos na residência da vítima em dias seguidos. No primeiro, subtraíram R$ 150,00 em dinheiro e, no segundo dia, furtaram três cartões de crédito que a idosa guardava juntamente com a anotação da senha.

Os suspeitos foram indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, cuja pena máxima chega a até oito anos de prisão. Segundo levantamento feito pela polícia civil, o prejuízo à vítima foi de cerca de R$2.275,00.