A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

30/05/2021 07:39

A+ A-

Temporal com chuva de granizo derruba árvores, destelha casas e destrói Centro de Triagem em MS

A prefeita Rhaiza Matos anunciou medidas de emergência para atender a população de Naviraí

Temporal acompanhado de chuva de granizo causou diversos estragos, na noite deste sábado (29), em Naviraí. Parte da cidade ficou sem energia elétrica, árvores foram arrancadas do solo e a torre da TV Morena, nos altos da Avenida Weimar Torres, desabou.

Foi cerca de 20 minutos de vendaval, que destelhou casas, destruiu painéis solares e praticamente destruiu o Centro de Triagem de Covid-19, que estava funcionando em uma tenda improvisada.

O secretário de Saúde de Naviraí, Márcio Grei Vidal de Figueiredo, informou que os pacientes estão sendo direcionados para o Posto de Saúde do bairro Sol Nascente, que está sendo preparado para atender a demanda.

Equipes da Gerência de Obras e da Gerência de Serviços Públicos, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Energisa foram acionados para a reparação dos danos e atendimento dos desabrigados.

A prefeita Rhaiza Matos anunciou, nas redes sociais, as medidas de emergência para atender a população. As informações são do site Ponta Porã News.

 

Divulguem ao máximo que puderem

Posted by Rhaiza Matos on Saturday, May 29, 2021

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias