PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

12/08/2021 19:52

A+ A-

Tio que estuprou e jogou sobrinha de penhasco é achado morto em presídio de Dourados

Menina sofreu estupro coletivo antes de ser arremessada a uma altura de 20 metros

Elinho Arévalo, 33 anos, envolvido no estupro e assassinato da sobrinha, Raissa da Silva Cabreira, de 11 anos, em Dourados, foi achado morto, na tarde desta quinta-feira (12), em uma cela do Presídio Estadual de Dourados. 

Conforme o Dourados News, o suspeito foi preso na segunda-feira (9), dia que o corpo dela foi achado. Ele foi levado ao presídio na tarde desta quarta-feira (11). 

Ainda segundo o site, o criminoso dividia uma cela especial somente com Leandro Pinosa, de 20 anos, também envolvido na morte de Raissa. Ele foi achado enforcado.  

O delegado plantonista da Depac de Dourados, Gustavo Mussi foi ao presídio junto de peritos colher elementos para a investigação. 

Criminoso

Elinho estuprava a sobrinha desde que a menina tinha 5 anos. 

O crime

O tio de Raissa, com a ajuda de mais quatro pessoas, planejou o assassinato da menina. Eles a levaram até um imóvel abandonado em uma antiga pedreira, a embebedaram e promoveram um estupro coletivo. 

Na sequência, diz a investigação, o grupo percebeu que a vítima recobrou a consciência após o estupro e teria prometido denunciar o caso. 

Em seguida, diz a Polícia Civil, o tio, um jovem e mais três adolescentes – dois de 14 anos e um de 16 anos – arrastaram a menina até a beira de um penhasco de 20 metros e a jogaram. 
Ainda segundo a perícia, a menina tentou se segurar nas pedras, mas morreu pela queda.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024