A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

08/01/2021 10:00

A+ A-

Traficantes 'dançam' e polícia fecha boca de fumo em Dourados

Eles foram presos com drogas e petrechos para o preparo

Três homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos pela Getam (Grupo Especializado Tático de Motos), durante o fechamento de uma boca de fumo no bairro Cristo Redentor, em Dourados.

Conforme o Dourados News, a equipe fazia rondas na noite de ontem (7), quando avistou um indivíduo em atitude suspeita descendo a escadaria do morro, na alameda Ana Nery. O local é conhecido pela venda drogas e de difícil acesso.

O homem identificado como Gabriel foi abordado e com ele, foram encontradas três "trouxinhas" de cocaína e a quantia de R$ 50,00 no bolso traseiro. Ele indicou a casa onde comprou a droga e um segundo suspeito que estava indo buscar Gabriel de moto foi parado. 

Enquanto parte dos policiais realizavam a checagem dos dois indivíduos e da motocicleta, outro componente da equipe foi até a residência no morro e abordou o autor, de 28 anos. Ele estava com uma bolsa contendo várias trouxinhas de cocaína, cédulas de dinheiro em notas fracionadas e uma quantia de maconha.

No imóvel foram encontrados duas peneiras, um prato com vestígios de pó branco e uma tesoura. O autor relatou que comprou as substâncias de um boliviano pela quantia de R$ 120,00 e que havia mudado para a residência no morro há uma semana.

Além disso, durante a checagem da moto foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada constando no sistema outro modelo de motocicleta.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024