A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/01/2019 18:50

A+ A-

Trator é flagrado limpando terreno do prefeito e revolta moradores; gestor esclarece

Denunciantes afirmaram que esta não é a primeira vez que isso ocorre

Moradores de Novo Horizonte do Sul, a 328 quilômetros de Campo Grande, denunciaram que trator da prefeitura estaria limpando um terreno do prefeito da cidade, Marcílio Álvaro Benedito (PDT). Denunciantes afirmaram que esta não é a primeira vez que isso ocorre.

Conforme o site Ivinoticias, as denúncias destacam que a máquina que foi de emenda federal, deveria atender a área rural ou a agricultura familiar, mas estava no centro urbano, limpando um terreno próximo a praça.

O fato revoltou alguns moradores da localidade, que descobriram que o terreno seria particular e, portanto, de responsabilidade do proprietário. O caso gerou mais indignação quando foi descoberto que o dono do terreno é o prefeito, que tem por obrigação zelar pelo bom uso dos equipamentos públicos.

Resposta

A reportagem entrou em contato com o prefeito Marcilio e o informou sobre o caso. Ele  destacou que a informação procede, mas que a limpeza foi feita em apenas alguns metros do terreno e para a instalação dos banheiros químicos do show da virada.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024