A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/01/2024 21:42

A+ A-

Três veículos se envolvem em acidente na BR-376, em Nova Andradina

A condutora de um dos veículos e o filho dela foram socorridas pelo Samu

Três veículos se envolveram em um acidente de trânsito, no final da tarde desta quarta-feira (17), na rodovia BR-376, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O Fiat/Toro conduzido por um homem, de 68 anos, um VW/Saveiro conduzido um homem e um Renault/Duster conduzido por uma mulher e tendo como passageiro uma criança.

Conforme o Jornal da Nova, o Duster estava quase parando no Pare e Siga, pois havia trabalhadores na pista realizando recapeamento, quando a Fiat/Toro colidiu na traseira, a mulher perdeu controle e acabou atingindo na lateral da Saveiro.

A condutora do Duster sofreu lesões leves e foi socorrida, por uma equipe do Samu e transportada com seu filho para o Pronto-Socorro do Hospital Regional. O garoto saiu ileso do acidente.

Os condutores dos outros veículos também saíram ilesos. A PRF (Policia Rodoviária Federal) da UOP (Unidade Operacional) de Amandina também atendeu a ocorrência

Ainda conforme o site, ocondutor da Fiat/Toro, de 68 anos, morador em Dourados, disse que no local nap havia sinalização de tránsito de homens trabalhando na pista. Alega que após o acidente, colocaram cones e sinalização.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias