A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

05/04/2018 19:34

A+ A-

Uso do cerol deixa três pessoas feridas somente este ano em cidade do MS

Há denúncias de uso de linha chilena, mais cortante que a de cerol tradicional

Três pessoas ficaram feridas por linhas de pipa contendo cerol, somente nos quatro primeiros meses deste ano, em Três Lagoas. A mistura de cola com vidro causou vítimas de moto e bicicletas.

Os casos envolvem dois homens adultos, sendo que um deles estava em uma moto quando foi atingido e o outro de bicicleta. Ambos sofreram cortes no pescoço. O menor também estava de bicicleta e o ferimento foi na cabeça.

Moradores de alguns bairros, que preferem manter a identificação ao JP News, em sigilo, também denunciam sobre o uso da linha chinela, igualmente cortante e proibida, já que o material é resistente e poder de corte quatro vezes maior que uma linha com cerol feito de vidro.

Todas as vítimas foram socorridas e não corre risco de morte.

Crime

A legislação estadual proíbe o uso de linhas com cerol ou linha chilena para empinar papagaios. O responsável fica sujeito ao pagamento de multa, que varia de R$ 100 reais a R$ 1,5 mil, podendo ainda ser preso em flagrante. As ocorrências envolvendo linha de cerol foram encaminhados para a Polícia Civil. A Polícia Militar orienta aos moradores que denunciem quando alguém estiver usando este tipo de linha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024