A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/12/2021 21:12

A+ A-

Van que levava oito pacientes é atingida por carro na BR-376

Motorista do veículo de passeio ficou preso, com alguns ferimentos e precisou ser socorrido. Os pacientes saíram ileso do acidente

Uma van pertencente a Secretaria de Saúde do município de Batayporã sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (10) ao ser atingida por um veículo de passeio na BR-376.

Segundo informações, a colisão que deixou prejuízos grandes nos veículos aconteceu no trecho entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema.

Relatos apontam que a van que carregava oito pacientes retornava de Dourados, quando o condutor de um Fiat Linea, com placas do Paraná, teria perdido o controle, invadindo a pista contrária e colidido com o veículo de transporte.

Motorista e os oito passageiros da van saíram sem graves ferimentos, porém, três passaram a reclamar de desconfortos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Nova Andradina, conforme o site Nova News.

Por outro lado, o motorista do Línea ficou preso no veículo, com alguns ferimentos e contou com ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirado. Ele também foi levado ao hospital.

Para a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência, a hipótese é que o condutor possa ter dormido no volante e por isso invadiu a pista que estava a van.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024