TJMS - CONCILIAÇÃO

quinta, 25 de junho de 2026

Busca

quinta, 25 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 hora

Vazamento de gás causa incêndio e destrói cozinha de residência em Selvíria

Morador estava preparando refeição quando foi surpreendido pelas chamas

Um incêndio causado por um vazamento de gás destruiu completamente a cozinha de uma residência na região central de Selvíria, município a 399 quilômetros de Campo Grande. Apesar da gravidade do incidente, o morador conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma pessoa informar que uma casa estava em chamas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o fogo concentrado na cozinha e se uniram a moradores da vizinhança para combater o incêndio.

De acordo com o relato do morador, de 20 anos, ele preparava alimentos quando ocorreu um vazamento de gás seguido por chamas no botijão de GLP. O fogo se espalhou rapidamente pelo cômodo, obrigando-o a abandonar a residência.

Apesar do rápido controle do incêndio, a cozinha foi completamente destruída. O fogo danificou paredes, teto, instalação elétrica, móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos.

Após o combate às chamas, o local foi isolado para segurança dos moradores e o caso encaminhado à Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do incêndio.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias