A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

09/12/2020 22:12

A+ A-

Vídeo: casal em moto resgata cadelinha em estrada de Aquidauana e vídeo explode nas redes

Já são mais de 75 mil compartilhamentos no Facebook

O casal de namorados, Emily Ramires e Carlinhos Lemes, resgatou a cadelinha Luna, provavelmente abandonada na MS-419, na região de Aquidauana. Eles relataram o caso nas redes sociais, mas não esperaram tamanha repercussão. 

Na noite desta quarta-feira (9), o vídeo tinha 75 mil compartilhamentos, nove mil comentários e 27 mil curtidas. Um verdadeiro fenômeno, mas sem qualquer intenção, diz o par ao site O Pantaneiro.  

“Nem passou isso na nossa cabeça! Milhares de pessoas estão se preocupando com a Luna, existem muitas outras pessoas boas”, acredita Emily.

O achado do animal ocorreu na segunda-feira (7), quando os dois passavam de moto pela rodovia. Eles vieram a cachorrinha correndo no meio da estrada e pararam. 

Ainda segundo o casal, como não havia nada por perto, como uma casa, por exemplo, a chance maior é que ela tenha sido jogada. 

‘’...não tinha como ela ter fugido de casa ou algo assim. Nesses dois dias dela aqui comigo, já deu para perceber que não vai muito longe, está sempre perto, foi no máximo na esquina ao lado de casa”, destacou Emily. 

Agora, garante a nova dona ao O Pantaneiro, Luna se tornou a melhor companhia que eles poderiam ter. “Ela é muito quietinha! Imagino que está com trauma ou medo de ser deixada de novo”, concluiu a jovem. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024