A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/03/2019 19:36

A+ A-

VÍDEO: chuvarada em cidade de MS alaga escola e posto de saúde

Alunos não acreditavam na situação que estavam vivendo

Chuva forte que atingiu Bataguassu, na tarde desta quarta-feira (20), inundou escolas e posto de saúde da cidade. Quase todas as vias também foram tomadas pela enxurrada. Crianças de uma escola local não acreditavam na cena que presenciaram.

Escadarias próximo a um pátio da prefeitura fizeram com que a água da chuva escorressem em forma de cachoeira. Conforme as imagens, a água vinha com força de todos os lados.

Em uma escola estadual, crianças ficaram alvoroçadas, todas com os pés debaixo d'água. Para completar, em dado momento acabou a energia na unidade escolar. Professores e funcionários diziam que iriam enviar as imagens para a Secretaria Estadual de Educação.

Posto de saúde também ficou cheio d´agua em todas as dependências. No lado de fora da unidade de saúde, o nível da água quase encobria a roda dos veículos.

Trecho da BR-163 que corta a cidade mais parecia um rio. De dentro de um veículo, um motorista narrava a situação: ''Tá feio o negócio aqui. Ceis tão maluco, não sei nem onde tá o retorno'', exclamou.

A chuva durou cerca de 40 minutos, o que fez com que várias ligações fossem feitas ao Corpo de Bombeiros em razão da inundação de casas. Também houve queda de poste.

Campo Grande e Caarapó também receberam grande volumes de chuva e várias vias ficaram inundadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024