A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

09/03/2021 16:19

A+ A-

Vídeo: conhecido pelo sorriso no rosto, Ariel morre e deixa esposa grávida

Corpo do rapaz foi encontrado hoje no rio Vacaria

O corpo de Ariel Toledo, 19 anos, foi encontrado por volta das 10h30 desta terça-feira (9). Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo (7), nas águas do rio Vacaria, em Rio Brilhante. As informações são do site Rio Brilhante em Tempo Real.

Segundo testemunhas, o jovem estava pescando com amigos à beira do rio em uma região conhecida como banco de ferro, próximo à usina Passa Tempo, a cerca de 50km da cidade.

Em determinado momento, o grupo resolveu tomar banho de rio, quando Ariel acabou levado pela correnteza e desapareceu logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas com uma equipe de mergulhadores. Familiares e amigos acompanhavam tudo às margens do rio.

Ariel era casado e a esposa espera um filho do casal. Ele trabalhava na empresa Morena de coleta de lixo em Rio Brilhante.

Descrito como alegre e divertido, Ariel costumava trabalhar com os colegas da empresa ao som de música e fazia coreografias e danças durante a coleta, o que o identificava como um jovem muito carismático.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias