Menu
sábado, 25 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Interior

Vídeo: corpo é achado esquartejado e com recado de supostos 'justiceiros'

Cartaz em português cita nome de dois homens que seriam as próximas vítimas

29 julho 2021 - 21h38Por Thiago de Souza

Corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado, na noite desta quinta-feira (29), na região do Rodoanel, em Ponta Porã. O cadáver estava esquartejado. 

Conforme o Ponta Porã Informa, a Guarda Municipal de Fronteira foi até o local e preservou o local do achado do cadáver. 

Já para o site Infonortepy, o corpo pode ser de, Eduardo Alvarenga González, um jovem, sequestrado nesta quinta-feira, após troca de tiros. O site diz que um carro Corolla, que teria sido usado no rapto da vítima, teria sido encontrado queimado na região de Sanga Puitã.  

Ainda segundo o site paraguaio, havia um cartaz, supostamente de um grupo de justiceiros que atua na fronteira. A plaqueta dizia nomes de dois homens que seriam as próximas vítimas do bando. 

A região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, tem sido palco de diversos achados de cadáveres, cuja execução seria promovia por justiceiros. 

Em um caso mais recente, um jovem teve as mãos decepadas e a pele da parte da costela arrancada. Os chamados justiceiros sempre deixam um cartaz se responsabilizando pelo crime. Os escritos ora são feitos em português ora espanhol.