A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/04/2021 16:02

A+ A-

Video: família que perdeu 3 irmãos nega que caixão aberto espalhou covid em Costa Rica

Um quarto irmão está internado com a doença em Campo Grande

Morador de Costa Rica, que perdeu três irmãos para a covid-19, fez um desabafo sobre o preconceito vivido pela família Costa. Ele garante que o caixão aberto no velório do primeiro ente falecido não espalhou a doença na cidade. 

Renato diz que luta contra a saudade dos demais irmãos e os boatos, que ainda circulam em Costa Rica. Ele explicou que o primeiro irmão a falecer, Jaime, o mais velho, perdeu a vida em razão das complicações deixadas pela covid. Ou seja, o velório poderia ser feito com caixão aberto porque o irmão já não transmitia mais o novo coronavírus. 

“Venho informar que perdi mais um irmão. O terceiro pela Covid. Deus levou o mais velho, Jaime Costa, depois Ronaldo Costa e agora o caçula da família, Leandro Costa Filho”, diz Renato na gravação.

Segundo o Jatobá News, após a morte de três irmãos, o quarto está internado em Campo Grande.

Ainda no vídeo, Renato se emociona e pede que as pessoas evitem aglomerações na cidade. 

“Vocês continuam com a pelada, tomando cerveja, fazendo festinha e acham que não vai chegar na sua casa. Tome cuidado, pode chegar e fazer uma desgraça, como fez na minha família”, lamenta. 

Costa aproveitou para orientar que as pessoas procurem o médico o quanto antes e que não esperem sintomas como febre e falta de ar. 

“Peço de coração, o que estou passando não quero que ninguém passe nesta vida”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024