Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

Youtuber famosa ensina como fazer uma viagem maravilhosa para Bonito sem gastar muito

Nathalia dá dicas dos passeios mais em conta e reforça as belezas que encontrou durante a viagem

03 fevereiro 2019 - 15h15Por Dany Nascimento

O município de Bonito ganhou destaque em um dos canais mais acessados do YouTube, que comprovou que é possível visitar a região sem gastar muito. A jornalista Nathalia Arcuri comanda o canal ‘Me Poupe”, com mais de 3 milhões de inscritos, e esteve na região sul-mato-grossense participando de boas aventuras, mantendo dinheiro no bolso.

Ela fez questão de registrar o passeio, mostrando momentos que vai levar para o resto da vida durante o contato com a natureza. “Ficar no luxo e economizar em um lugar como Bonito é possível? É sim! E não estou falando apenas de economia durante a viagem, mas daquilo que a gente deixa de gastar  e que torna a viagem muito mais barata. Eu mostrei pra vocês, no vídeo, tudo aquilo que eu deixei de gastar ao ir a Bonito e que me permitiu fazer coisas incríveis durante a viagem”.

Nathalia destaca ainda que foi bem atendida e pede atenção na hora de reservar a viagem, já que os passeios são limitados por determinado número de pessoas. “Bonito é um paraíso que precisa ser preservado. Os profissionais que trabalham pra isso são extremamente capacitados e apaixonados pelo que representam. Qualidade e atendimento agregam valor. Quanto mais valor, mais alto o preço. Lembre-se disso pra sua vida.  Os passeios têm preço tabelado e precisam ser fechados via agência de turismo. Custam entre R$70,00 e R$1.200 por pessoa. Como o número de pessoas por dia em cada atração é limitado, precisa reservar antes senão você corre o risco de chegar lá e não conseguir fazer o passeio que você quer”.

Segundo a youtuber, cliente que vira freguês tem direito a desconto. “Você sempre pode pedir desconto na agência, principalmente se for fechar vários passeios e em grande quantidade de uma vez só. Aconselho ir em grupo de no mínimo quatro pessoas. Alguns passeios, como a Nascente Azul e Boca da Onça (esse último você tem que fazer) já incluem almoço e você pode passar o dia todo lá. Se levar lanchinhos e um cooler com bebidas no carro, dá pra ficar o dia todo gastando apenas o valor do passeio”.

Confira abaixo como foi a visita de Nathalia em Bonito: