TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Na Lata

NA LATA: envolvido em escândalo sexual quer patrolar Lei de Campo Grande

Famoso empresário tenta forçar mudanças pra ganhar mais dinheiro fácil; em assédios, ele diz pra mulheres virarem 'que eu gosto de bunda'

03 agosto 2022 - 10h41Por TopMídiaNews

“Dá uma viradinha que eu gosto de bunda”. Assim famoso empresário de Campo Grande trata as mulheres que recebe, além de organizar festanças daquelas em fazenda de Coxim. Esse mesmo homem ‘de bem’ quer patrolar a Lei de Campo Grande e dominar mais e mais segmentos e setores da economia municipal.

O empresário é investigado Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, crime que pode render até cinco anos de cadeia.

Mesmo no meio de todo esse furacão sexual, o empresário pressiona para mudança de legislação, que beneficia família do amigo, outro investigado por crimes sexuais, em empresa do ramo publicitário da Capital.

É ver se a sociedade de Campo Grande vai se render novamente a mando desse homem

NA LATA

O NA LATA é a editoria do TopMídiaNews com as informações de bastidores mais quentes da política regional. Além das informações comprometedoras de políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul.

Tem um bastidor para contar pra gente? Mande WhatsApp no (67) 99826-0686!