Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Na Lata

Na Lata: Odilon dá direta e chama Pedro Chaves de covarde, É TRETA!

'Antes sozinho do que mal acompanhado ou junto com egoístas, frouxos, covardes ou venáveis', diz nota distribuida por candidatos

15 agosto 2018 - 13h45Por Carlos Ayala

O ex-juiz federal Odilon de Oliveira parece não ter engolido a desistência da candidatura de Pedro Chaves. Em nota oficial, distribuída por candidatos de sua coligação, ele deu uma indireta/direta, e falou que deveria ter excluído os covardes de seu grupo.

TRETA daquelas. Veja:

Quando resolvi deixar o cargo de juiz federal para ingressar na política, impus uma condição: não aceitar corruptos ao meu lado. Esqueci-me de incluir os covardes.

A honestidade não e uma virtude, mas um dever. Na política, arte de transformação da sociedade, antes sozinho do que mal acompanhado ou junto com egoístas, frouxos, covardes ou venáveis, sob pena de se andar pelo caminho de sempre.

A desistência, mesmo no começo da batalha, é um autêntico exemplo de covardia, de desmerecimento da confiança alheia. O verdadeiro soldado é aquele disposto a morrer lutando, se preciso for. O resto é simplesmente o resto.

Juiz Odilon