A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

01/03/2017 14:10

A+ A-

Na lata: Marun esquece amizade com Cunha e tenta se afastar de colegas da Lava Jato

Objetivo de grupo encabeçado por parlamentar é garantir campanha mais ‘tranquila’ em 2018

Parece piada, mas não é. O deputado federal Carlos Marun encabeça um grupo de parlamentares do PMDB que ensaia uma campanha contra colegas de partido citados na Operação Lava Jato. O objetivo é garantir uma campanha mais ‘tranquila’ em 2018, quando ele deve tentar a reeleição.

De acordo com a Folha de S. Paulo, a proposta é afastar deputados e senadores citados na investigação dos cargos de chefia na legenda, antes das próximas eleições. “Não podemos passar a campanha de 2018 inteira nos defendendo da Lava Jato. A direção precisa estar isenta para não contaminar o partido”, diz Marun.

A ideia, audaciosa, atingiria em cheio os chamados ‘caciques’ da sigla, como o líder do presidente Michel Temer (PMDB) no Congresso, que é também presidente do partido, Romero Jucá.

Engraçado apenas a ironia, já que Marun chegou até mesmo a visitar o amigo Eduardo Cunha na prisão, ainda passando pelo vexame de reembolsar a Câmara Federal, pois incluiu os gastos da viagem para Curitiba nas despesas da cota parlamentar. Ah, nem vamos falar da Reforma da Previdência, capitaneada por ele...

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024