O deputado estadual Lídio Lopes está, a pouco mais de um ano das eleições estaduais, ainda sem filiação partidária. E pior: enfrenta resistência de diversas siglas, começando, literalmente, na própria ‘casa’, no partido da esposa, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes, do Progressistas.
O NA LATA apurou que o parlamentar tentou abrigo já no PP, mas foi, inicialmente, barrado, porém de forma elegante, por assim dizer. Pelo menos pediram para aguardar até a janela partidária do próximo ano, já o da eleição, quando Lídio deve tentar manter a cadeira de deputado estadual.
Ainda conforme apuração exclusiva, a sigla quer entender ‘como vai caminhar’ a gestão municipal e o próprio parlamentar até o próximo ano. Até lá, nada de filiação adiantada...
Como dizem, amigos amigos, negócios à parte!
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!