A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Na Lata

07/03/2017 12:27

A+ A-

Na Lata: possível demissão de secretário de saúde movimenta Paço Municipal

Especulações apontam possível baixa no primeiro escalão de Marquinhos Trad

Comentários de possível exoneração do secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, movimentaram o Paço Municipal na manhã desta terça-feira (7). Segundo pessoas de dentro da prefeitura, ele deixaria o posto para a nomeação do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (PSDB) e do ex-vereador Jamal Salem no posto de adjunto.

Procurado pela reportagem do TopMídiaNews, Marcelo Vilela garantiu que não pretende deixar a secretaria e que mantém um bom relacionamento com o Chefe do Executivo, Marquinhos Trad (PSD). “Várias pessoas estão me ligando. Eu queria saber de onde saiu isso”, apontou.

Vilela ainda disse que se reuniu ontem (6) com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e ninguém nem cogitou a possibilidade. "Não existe isso, não pretendo pedir exoneração e o prefeito não disse nada sobre essa possibilidade, estou tranquilo e cuidando dos assuntos da secretaria", completou.

Apontado como o próximo titular da secretaria, Mandetta (DEM) também nega a informação. Ele destaca que não foi nem comunicado sobre a possibilidade de Vilela deixar a pasta. "Não chegou até mim nenhum tipo de tratativa como esta, isso não foi cogitado", ressaltou.

Ele também afirma que não teve contato com Marquinhos nos últimos dias e continua exercendo seu mandato no Congresso Nacional. "Não houve conversa, estou em Brasília".

A reportagem também tentou contato com Jamal Salem, mas ele não atendeu nenhuma das ligações. Se chegar a ser exonerado, Vilela seria a primeira baixa do secretariado de Marquinhos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias