PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Na Lata

20/08/2018 12:03

A+ A-

Na Lata: sindicato dos médicos parece proteger quem não quer trabalhar

A última expulsão pelo Conselho Regional de Medicina ocorreu em 2016

Que a classe se defende, todo mundo sabe. Mas o corporativismo dos médicos de Mato Grosso do Sul supera qualquer limite. Até mesmo quando profissionais lutam contra o senso comum, e simplesmente não querem prestar satisfação do cumprimento de horário em órgão público, o Sindicato dos Médicos está lá, firme e forte defendendo!

A situação é simples: médicos da rede municipal de Saúde de Campo Grande abriram uma verdadeira batalha contra a instalação de pontos eletrônicos nos postos de saúde, coisa básica e essencial. Eles não querem mostrar se trabalham ou não. E quem questiona isso nas redes sociais, por exemplo, ganha de presente notificação extrajudicial do Sindicato. Este último até se posicionou dizendo não 'compactuar' com os profissionais que ameaçam pedir demissão, mas na prática é diferente.

A última expulsão pelo Conselho Regional de Medicina ocorreu em 2016. Enquanto isso temos caso de médicos ‘fantasmas’, como do Águão, e casos diversos de erros médicos. Tudo com acompanhamento sigiloso do Sindicato e CRM. Pra acabar mesmo...

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024