A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Na Lata

29/07/2017 14:02

A+ A-

Na Lata: Produção de atração nacional impede apresentação de artista de MS no Festival de Bonito

Produção da cantora Karol Conka desligou equipamento da banda da cantora Marina Peralta

Uma situação desagradável aconteceu durante o segundo dia de apresentações na 18ª Edição do Festival de Inverno de Bonito. A produção da cantora Karol Conka, atração nacional paga pelo Governo de MS, desligou equipamento a banda da cantora Marina Peralta, que estava realizando o show de abertura para a artista. O show de Marina previsto para começar às 20h, começou com 40 minutos de atraso.

No final do show de Marina Peralta um dos integrantes da produção de Karol Konca tentou desligar um dos cubos de som da banda que se apresentava. Após ter sido impedido, quando encerrou a apresentação de Peralta a equipe de Conka ordenaram que os músicos regionais deixassem o palco rapidamente.

Também cancelaram a apresentação do DJ Renato Tulux, que iria tocar por 20 minutos entre os shows de Marina Peralta e Karol Conka. Seria a primeira vez que o Festival de Inverno de Bonito teria uma apresentação de música eletrônica no palco principal. Entretanto, devido a agenda de Conka que tinha que estar as 2h da madrugada em Campo Grande para pegar um avião, eles não deixaram Renato Tulux se apresentar.

Após o final o show, Conka recebeu alguns fãs no camarim para tirar fotos, mas devido o horário, não pode atender a todos que aguardavam. A cantora também se recusou a falar com a imprensa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024