Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Na Lata

Puccinelli prestes a indicar vice: Papy, do Solidariedade

Conversas estão avançadas, mas falta confirmação oficial; vereador diz que confia no italiano

08 julho 2022 - 09h26Por TopMídiaNews

O ex-governador André Puccinelli (MDB) estaria prestes a anunciar o vereador Papy como vice na campanha eleitoral ao Governo de Mato Grosso do Sul deste ano. O parlamentar é presidente regional do Solidariedade, e tem características que agradam o italiano, como adiantado pelo TopMídiaNews.

“Confio na capacidade do André, percebo que é o melhor projeto para MS no momento, num pós-pandemia precisamos de um Governo firme, sério e comprometido com a retomada do crescimento, distribuição de renda nas classes mais afetadas e fazer as pessoas terem esperança novamente. Fico feliz se acontecer de fato, tô preparado e sei que posso contribuir muito. Sou um homem de oração e creio que Deus não une pessoas, mas Ele une propósitos!”, afirmou Papy.

A cúpula do MDB evita o tema, mesmo nos bastidores. A conversa está avançada, mas não há confirmação oficial. Agora é esperar os próximos capítulos.

NA LATA

O NA LATA é a editoria do TopMídiaNews com as informações de bastidores mais quentes da política regional. Além das informações comprometedoras de políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul.

Tem um bastidor para contar pra gente? Mande WhatsApp no (67) 99826-0686!